O que você está procurando?

sábado, 10 de julho de 2010

Susan Boyle quer saber se você quer cantar com ela!


A cantora foi uma sensação de noite para o dia depois de aparecer no Britain's Got Talent ano passado, e agora ela está lançando uma pesquisa para encontrar uma cantora para um dueto em seu novo álbum, The Gift.

"No ano passado o meu sonho de se tornar uma artista se tornou realidade após a audição no Got Talent Grã-Bretanha. Desde então, eu tive um tempo fantástico com certeza. Foi um verdadeiro presente para mim e agora eu gostaria de passar adiante o dom para alguém mais... Há um monte de gente lá fora que não teria a confiança, ou talvez os meios para introduzir uma grande competição como Got Talent Grã-Bretanha. Assim, este poderia ser muito menos assustador para algumas pessoas, como eles podem gravar a canção na privacidade de sua própria casa. Eu estou esperando que as pessoas que sempre quiseram cantar façam uma tentativa. Desejo a todos boa sorte."

Ela é responsável pelo concurso em seu site oficial e pedi aos fãs para participar do concurso enviando vídeos de si mesmos a cantando "Noite Feliz".
EU AMO A SUSAN! (pegava ela na boa!kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário