O que você está procurando?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Britney linda na capa da Cosmopolitan!



A edição deste mês da revista americana Cosmopolitan traz Britney Spears gostosinha na capa e um Quiz exclusivo!
Leia algumas das frases completadas por Brit-Brit para a revista:

Eu morro de medo do momento em que meus filhos me perguntarem… “Como os bebês são feitos”
Um item de cenário que eu gostaria de ter… “O carro rosa voador do meu clipe de ‘Do Somethin’”
Se meus filhos me disserem que desejam entrar no ramo do entretenimento, eu… “Trancaria eles em seus quartos até que fizessem 30 anos”

Entre outras, confira o Quiz completo no link:
http://www.x-britney.com/noticias/entrevistas/traducao-do-quiz-feito-com-britney-na-cosmopolitan/

Britney divulgou ontem no twitter a capa da revista, e perguntou:
“Estou na capa da edição de agosto da Cosmo. Estou tão animada! O que vocês acharam?”

Depois de alguns minutos, Britney postou novamente agradecendo aos fãs pelo carinho:
“Awwww! Obrigada! Conversarei com todos vocês em breve - xoxo Brit”

E ai eu pergunto pra ela... cadê a nossa Britney revoltada?
E ela responde:
 
Botaoteca - Instant Button Travesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário