O que você está procurando?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

BARRACO na TV americana: pai de Lilo se defende!

Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, foi hoje ao programa "FOXnews" na FOX e botou a boca no mundo! PEPÊO

O jornalista diz:“Se você tivesse feito metade do que deveria para ajudar sua filha…”

Michael o interrompe e começa:“metade do que deveria? Vc tá tirando com a minha cara?”. E aí baixa a Lady Kate no moço, só falta jogar a bolsa no chão!



"Me poupe! Tudo que eu faço é ajudar a minha filha, de todas as maneiras. Eu fico longe por 5 minutos, isso acontece e é culpa minha? Me poupe. (…) E você não tem direito de dizer isso. Ela é minha filha, não venha me dizer quanto tempo eu fico com a minha filha ou quanto tempo eu gasto na POR** da academia."

Que blá-blá-blá né? Mas agente adora essa família unida que els são nééé.... hahaha

Sobre o caso Lilo... segundo o TMZ a advogada dela largou o caso da moça hoje! Nem ela mais aguentou!kkk


Quem ai viu as unhas da bitchcrazy na audiência de terça? Reparem:

Bitchcrazy no tribunal mandando Fuuk U = 90 dias na cadeia
 
Botaoteca - Instant Button O Loco meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário