O que você está procurando?

sábado, 10 de julho de 2010

Próximo álbum de BritneyBitch promete!


O próximo álbum da princesinha-bitch-crazy do pop promete! Segundo seus produtores o álbum deve ser 10 vezes melhor que o "Blackout" de 2007. Vale lembrar que o "Blackout" foi eleito pela Billboard o álbum mais influente dos últimos 5anos, e é conssiderado o melhor da cantora, consagrado pela crítica! Agora eu pergunto: ISSO É POSSÍVEL? COMO SERIA UM ÁLBUM 10 VEZES MELHOR QUE O "BLACKOUT"?

Um dos empresários de Britney Spears, Adam Leber, postou em seu twitter:

“Ouvi algumas novas músicas incríveis hoje! Eu posso dizer que honestamente essas novas músicas não soam como nenhuma outra por aí! Muito animado!”

Outra que andou comentando sobre o álbum foi Shoshanna(QUE NOME É ESSE? ABAFA O CASO!) Stone, publicitária da Sony Music dos Estados Unidos:

“Ouvi uma surpreendente nova música de Britney semana passada. Escutei apenas uma vez, mas todas as manhãs eu acordo cantando-a. Quando eu digo 'canção nova', quer dizer que a música estará no novo álbum assim que ele for lançado. Mas não fiquem desesperados, não está pronto ainda - tem muita gravação pela frente."

Assim eu fico ANSIOSO Brit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário